imagem do onda

terça, 28 de janeiro de 2014

Bonito será sede da principal conferência internacional de ecoturismo da atualidade.

Entre os dias 27 a 30 de abril, a cidade de Bonito (MS) será palco para um dos mais importantes eventos relacionados ao ecoturismo mundial. Trata-se da ESTC 2014 - Ecotourism and Sustainable Tourism Conference (Conferência de Ecoturismo e Turismo Sustentável).

Assessoria de Comunicação BCVB

Organizada pela The International Ecotourism Society, o evento reúne os principais profissionais e organizações de ecoturismo do mundo.

A expectativa é reunir representantes de 45 países no evento.

A ESTC14 tem como objetivo reforçar o compromisso do setor para a recente resolução da ONU: "Promoção do Ecoturismo para a Erradicação da Pobreza e Proteção do Meio Ambiente", que reconhece o impacto positivo do ecoturismo no desenvolvimento comunitário sustentável.

A programação da conferência contará com ideias, oportunidades e soluções para o setor do turismo, apoiando os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, que destaca: a conservação das áreas naturais, a redução da pobreza, a valorização das mulheres, melhorias na educação, saúde e o bem-estar das comunidades locais. As informações são da Assessoria de Imprensa - Bonito Convention Bureau (BCVB).

Saiba mais sobre o ESTC 2014 no link abaixo:

www.ecotourismconference.org

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: