imagem do onda

segunda, 14 de junho de 2021

Bonito atinge a marca de 9.554 doses aplicadas de vacinas contra a Covid-19

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, afirmou que as equipes vão seguir trabalhando para garantir a cobertura vacinal.

Bonito Notícias

 As vacinas contra a Covid-19 garantem proteção porque previnem a doença, especialmente nas formas graves, reduzindo as chances de morte e internações.

Em Bonito, durante as últimas quarta, quinta, sexta e sábado, foi realizada a campanha de vacinação contra a Covid-19, tanto com a aplicação da primeira, quanto da segunda dose. Confira o total de doses aplicadas:

Quarta-feira, dia 9 de junho: 24 vacinados;
Quinta-feira, dia 10 de junho: Pfizer – 296, AstraZeneca – 16 vacinados;
Sexta-feira, dia 11 de junho: AstraZeneca – 181 vacinados – segunda dose;
Sábado, dia 12 de junho: AstraZeneca – 429 vacinados.
“Atingimos a marca de 9.554 doses aplicadas de vacinas contra o coronavírus. Comprometimento da administração do Prefeito Josmail e de uma equipe inteira em prol da comunidade. Nosso objetivo é salvar vidas, aguardamos ansiosos o recebimento de cada lote de vacinas e a cada vacinação”, destacou o secretário de saúde, Nivaldo Inácio Carneiro.

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, afirmou que as equipes vão seguir trabalhando para garantir a cobertura vacinal. “Vamos trabalhar, com toda nossa energia, para que todos estejam vacinados, saúde é prioridade e não estamos medindo esforços para isso”, finalizou.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: