imagem do onda

terça, 15 de setembro de 2020

Turismo LGBTI+ é tema do próximo webinar da WTM Latin America

O evento abordará a participação do público no setor e contará com a presença de Ricardo Gomes, Maria Catalina Galvis, Jorge Souza e Alex Bernardes.

Bonito Notícias

 Nesta terça-feira (15), a WTM Latin America promoverá o webinar “Turismo LGBTI+: Inovação e Boas Práticas”. Durante o encontro, serão tratados alguns dos temas previstos para o Fórum Virtual de Turismo LGBT do Brasil, promovido pela Editora Via entre os dias 23 e 27 de novembro. A pré-inscrição deve ser realizada neste link .

O webinar contará com a participação de Ricardo Gomes, presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil; Maria Catalina Galvis, assessora de Turismo Pro Colômbia Brasil; e Jorge Souza, gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios na Orinter Tour & Travel. A mediação será feita por Alex Bernardes, diretor da revista Via G, pertencente à Editora Via.

O bate-papo se propõe a abordar a comunidade LGBTI+ e a representatividade do público para o mercado de turismo global. Temas como perfil dos viajantes, inovação em serviços, atendimento ao público da melhor idade e Mice são alguns dos assuntos previstos. Cases de sucesso também serão apresentados pelo destino Colômbia e pela operadora Orinter.

“O tema diversidade está na pauta da WTM Latin America. O público LGBTI+ é um consumidor potencial de produtos e serviços da indústria turística e uma alavanca importante para a retomada. Discutir como aprimorar experiências é essencial para melhorarmos a cadeia como um todo”, destaca Luciane Leite, diretora da WTM Latin America.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: