imagem do onda

quarta, 04 de setembro de 2019

“I Seminário de Pesquisa e Extensão da Serra da Bodoquena” acontece em Bonito

O evento conta com uma visita ao Parque e tem como objetivo discutir as perspectivas de futuro para a região.

Bonito Notícias

(Foto: Divulgação)

 De 20 a 22 de setembro, ocorre o "I Seminário de Pesquisa e Extensão da Serra da Bodoquena" durante o aniversário do Parque Nacional da Serra da Bodoquena. O evento é organizado pela Fundação Neotrópica do Brasil e o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

No dia 20, haverá uma visita ao Parque tendo como ponto de encontro a Praça da Liberdade, em Bonito, com limite de 30 vagas, e nos dias 21 e 22, ocorrerá os seminários com pesquisadores apresentando trabalhos desenvolvidos na Serra da Bodoquena, discussões sobre futuras perspectivas para a região, divulgar informações visando à conservação desse ambiente e a manutenção das atividades econômicas relacionadas ao ecoturismo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://www.even3.com.br/sepesb/. A programação completa ainda será divulgada. O seminário acontece nos dias 21 e 22 de setembro, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00, na Câmara Municipal de Bonito, localizada na rua Nelson Felício dos Santos, 1000.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: