BONITO / MS

31º

21º

domingo, 16 de junho de 2019

quinta, 30 de maio de 2019

Miss esclarece dúvidas sobre viagem a MS

Após conhecer Campo Grande/MS e as cidades de Bonito e Corumbá, a Miss Brasil Be Emotion 2019, Júlia Horta realizou um “Bate-Papo Virtual” com os seus seguidores do Instagram, respondendo às perguntas sobre sua viagem pelo Pantanal.

Bonito Net

(Foto: Reprodução/ Instagram)

 Uma das principais perguntas foi em relação aos passeios. “Os passeios não são baratos, mas eu acredito que o valor dos passeios valem cada centavo”, diz a miss em um dos seus stories. Outro questionamento dos seguidos foi sobre o melhor passeio, e a Miss respondeu: “impossível, é cada um mais surreal que o outro”.

Impressionada com os animais, a miss revelou que foi a primeira vez que viu uma Arara Azul de perto, e que todas as experiências foram incríveis. Inclusive, até passou algumas orientações para quem fizer os mesmos passeios e se depararem com as espécies. “Fiquei muito feliz sabendo que vocês gostaram de acompanhar”, agradeceu.

Sem passar despercebido, os pernilongos foram alvo de perguntas. E pra explicar, ela usou três stories seguidos. “Em Bonito até que não foi tão tenso, mesmo assim passei bastante repelente. Mas falando sério, no Pantanal tem muito, muito mosquito”, e riu, recomendando que além de levar repelente, quem vier visitar a região leve calça jeans e camisa de manga comprida.

E parece que a viagem da Julia Horta foi boa mesmo. Em uma das respostas, ela não poupou elogios e afirmou: “Melhor coisa que eu fiz na minha vida. É uma coisa inimaginável, é muito diferente”. A miss prometeu deixar nos destaques da sua rede social todos os dias da viagem, com as belezas naturais e dicas para quem quiser visitar Bonito e Corumbá, e cumpriu. Confira abaixo o resumo da expedição, dividida em três partes.


COMENTÁRIOS

Site desenvolvido por: