BONITO / MS

31º

21º

sexta, 24 de maio de 2019

sexta, 03 de maio de 2019

Turvamento dos rios de Bonito e Região serão discutidos em Campo Grande

O evento, gratuito e aberto ao público, será realizado no Auditório da OAB em Campo Grande (MS) na próxima segunda-feira, 6 de maio. Participe.

Bonito Notícias

(Foto: Divulgação)

 A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Mato Grosso do Sul (OAB-MS) - promove no dia 6 de maio, a partir das 19h00 em Campo Grande (MS), o evento "Bonito em debate: Uma análise sobre o assoreamento dos rios de Bonito".

Estão confirmadas no evento as participações de Alexandre Estuqui Jr., Promotor de Bonito; Luciano Furtado Loubet, Promotor de Campo Grande e Raphael Rios Chaia, advogado e professor universitário, especialista em Direito Ambiental.

Ricardo Souza Pereira, Diretor Geral da OAB - ESA/MS (Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul), revela que "enquanto ESA, temos o dever de levar à tona debates importantes e a preservação e o turvamento dos rios de Bonito é algo de extrema importância que nós não podemos ficar alheios".

Para o promotor de Bonito, Alexandre Estuqui Jr., "o evento é uma oportunidade para relatarmos os problemas que temos enfrentado no dia a dia em relação ao meio ambiente de Bonito, como os turvamentos dos rios, as questões dos drenos e seus reflexos para o meio ambiente e alertar a sociedade que, se nada for feito, corremos o risco de perder esse ambiente único no Mato Grosso do Sul", revela ao Bonito Notícias, o promotor de Bonito, Alexandre Estuqui Jr.

A advogada e integrante do Condema (Conselho Muncipal de Meio Ambiente de Bonito), Marla Diniz Brandão, também comemora a realização do evento. "Em nota institucional, a OAB-MS demonstrou recentemente que está preocupada e atenta ao que está havendo em Bonito. Realizar esse evento será uma oportunidade de provocar reflexão e também ação da sociedade sul-matogrossense sobre o que precisa ser feito para conter e reverter os danos que vêm sendo causados na região de Bonito".

O evento, gratuito e aberto ao público, será realizado no Auditório da OAB (AV. Mato Grosso, 4.700). As inscrições estão abertas e devem ser feitas no site esams.org.br

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3342-4000 | (67) 98111-0970.

Participe!

COMENTÁRIOS

Site desenvolvido por: