BONITO / MS

31º

21º

quarta, 21 de agosto de 2019

terça, 30 de abril de 2019

Grupo Rio da Prata recebe certificado de finalista do prêmio 2019 Tourism for Tomorrow do WTTC

O The Guardian - jornal britânico, e o Adventure.com - revista de viagens on-line, são algumas das publicações internacionais que divulgaram a premiação e as iniciativas selecionadas pelo WTTC.

Bonito Notícias

Eduardo Coelho proprietário do Grupo Rio da Prata, recebe o Certificado em Sevilha.(Foto: Divulgação/ Grupo Rio da Prata)

 O World Travel & Tourism Council (WTTC) realizou no início de abril, em Sevilha, na Espanha, a cerimônia do prêmio 2019 Tourism for Tomorrow Awards (Prêmio Turismo para o Amanhã), durante o Global Summit, considerado o mais importante evento do segmento do turismo mundial que contou com a participação especial do ex-presidente dos EUA, Barack Obama, da primeira-dama do Quênia e do presidente da Espanha.

O Grupo Rio da Prata, do qual fazem parte os atrativos Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa, ambos localizados em Jardim (MS) e a Estância Mimosa, em Bonito (MS), foi um dos três finalistas na Categoria Destinations Stewardship Award, voltada para organizações líderes que ajudam no desenvolvimento sustentável do destino.

"Ficamos imensamente felizes e honrados por sermos finalistas neste prêmio considerado o "Oscar do Turismo Mundial". Foram dias incríveis de muito aprendizado e inspiração para melhorarmos o nosso trabalho. Agradecemos a todos os colaboradores e parceiros que juntos conosco acreditam que sustentabilidade é essencial para garantir o futuro do nosso planeta", revela Simone Spengler Coelho, sócia-proprietária dos atrativos.

Os passeios são resultado de um projeto familiar que colocou em prática a capacidade de empreender e inovar, com o propósito de criar um modelo de ecoturismo organizado com visitação limitada, focado em qualidade e segurança, além de economicamente viável.

O The Guardian - jornal britânico, e o Adventure.com - revista de viagens on-line, são algumas das publicações internacionais que divulgaram a premiação e as iniciativas selecionadas pelo WTTC. Veja as reportagens nos sites www.theguardian.com e www.adventure.com

"Nos sentimos extremamente honrados em ter um pouco da nossa história e ações sustentáveis compartilhadas nas publicações internacionais", conclui Simone Spengler Coelho.

Acesse o site www.riodaprata.com.br e veja alguns momentos da cerimônia!

COMENTÁRIOS

Site desenvolvido por: