BONITO / MS

31º

21º

quinta, 22 de novembro de 2018

quarta, 07 de novembro de 2018

Eventos internacionais devem ocorrer em Bonito em 2020

Mato Grosso do Sul, através dos representantes de Bonito (Augusto Mariano – Secretário de Turismo de Bonito-MS e Rodrigo Coinete – Diretor de Marketing do Bonito Convention & Vistors Bureau), participou da maior exposição mundial da América para viagens de incentivo, reuniões e eventos, a IMEX America 2018, em Las Vegas (EUA).

Bonito Notícias

Augusto Mariano durante evento em Las Vegas.(Foto: Divulgação)

 A exposição realizada entre os dias 16 e 18 de outubro, contou com 3.500 expositores de 150 países e mais de 12 mil visitantes no total.

A EMBRATUR promoveu destinos brasileiros, dentre os quais, Bonito (Mato Grosso do Sul), gerando grande impacto, aprofundando o conhecimento e estreitando o relacionamento com os profissionais que planejam e organizam eventos e viagens de incentivo ao redor do mundo.

Durante o evento, Bonito (MS) realizou atendimentos individualizados a organizadores de eventos e viagens de incentivo e 4 apresentações, dentre elas, para o IHG México, que globalmente é uma corporação hoteleira com mais de 5 mil hotéis e de 375 mil funcionários e para a Hilton Worldwide Corporate, com mais de 5 mil propriedades e 163 mil funcionários.

Em 2020 Bonito (MS) sediará 2 eventos internacionais, Congresso Mundial de Gestão de Ativos de Engenharia (World Congress on Engineering Asset Management - WCEAM), com estimativa de 200 participantes e o IX Simpósio da Associação Internacional de Liquenologia (9th International Association for Lichenology – IAL – International Lichenological Symposium), com previsão de 600 participantes. Em reunião com a Presidente da EMBRATUR, Teté Bezerra confirmou durante a IMEX America 2018, o apoio que dará para divulgação dos eventos de Bonito, nas próximas edições, como a de Frankfurt (Alemanha), em maio de 2019.

O Prefeito de Bonito, Odilson Arruda Soares, ratificou que apoia e incentiva essas ações de divulgação, promoção e marketing.

“A presença de Bonito e Mato Grosso do Sul nos principais eventos mundiais de turismo, como a IMEX, Las Vegas (EUA) é de fundamental importância. Isso nos dá visibilidade e nos qualifica para participarmos de ações em parceira com a EMBRATUR, fortalecendo o turismo local e regional, contribuindo para o turismo brasileiro”, comenta Augusto Mariano, Secretário de Turismo de Bonito (MS).

COMENTÁRIOS

Site desenvolvido por: