quinta, 26 de junho de 2008
MS Notícias
Conforme reunião mantida pelo prefeito municipal de Bonito José Arthur (PMDB) e pelo secretário de administração e finanças, Lincoln Conde, com representantes da ANCEABRA - uma organização não governamental que reúne empresários e empreendedores afro-brasileiros - a cidade pode servir como base para treinamento para seleções na Copa do Mundo de 2014, caso Mato Grosso do Sul venha a ser uma das sub sedes.
De acordo com o presidente da Associação Nacional dos Coletivos de Empresários e Empreendedores Afro-Brasileiros, João Bosco de Oliveira Borba - que também se reuniu com o prefeito Nelsinho Trad, na capital, no encontro de sexta (20) foi debatida a importância da elaboração de projetos de infra-estrutura que possibilitem a Bonito servir como suporte para o evento.
A ANCEABRA representa os Coletivos de Empresários e Empreendedores afro-brasileiros em vários Estados e também integra o Conselho da Coordenação Nacional de Entidades Negras e o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, do Governo Federal.
Para o prefeito José Arthur, embora distante, a possibilidade é tida como atraente, capaz de facilitar novos negócios, atrair novos empreendedores e impulsionar o turismo local.