quinta, 03 de abril de 2008
Mercado e Eventos
A superintendente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav Nacional) e coordenadora da Feiras das Américas e do Congresso da Abav, Isa Garbin, confirmou hoje que a feira deste ano, que será realizada no Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 25 de outubro, não será aberta ao público, como acontecia desde 2004.
"Decidimos restringir o funcionamento da feira a três dias, reservando o último dia, que era dedidado ao público, apenas para a reunião do Conselho da Abav. Percebemos que o perfil da Feira das Américas não é direcionado ao público final e já na última edição observamos que muita gente ficou frustrada por não encontrar mais informações e serviços destinados ao público final, então estamos reformulando esta proposta e mantendo o evento aberto apenas para os profissionais, mas com acesso também para segmentos como os estudantes de turismo".
Isa confirmou ainda que na Feira, a entrada principal do Riocentro volta a ser feita pelo Pavilhão 1. No ano passado esta entrada estava fechada em função de obras no Riocentro. O estado anfitrião deste ano será Santa Catarina.