quinta, 21 de fevereiro de 2008
Mercado e Eventos
Produzido pelo Guia Brasil 4 Rodas, o guia feito para turistas estrangeiros a pedido da Embratur traz versões em alemão, francês, italiano, japonês, mandarim e português lusitano, e claro, os já tradicionais inglês e espanhol.
Além de textos e fotos sobre os principais destinos brasileiros promovidos no exterior, o Guia traz informações sobre locomoção, hospedagem, restaurantes e atrações, possibilitando o planejamento da viagem de acordo com o tempo disponível: um dia, um final de semana ou um mês de férias.
A nova edição traz mais de 35 roteiros de viagem em todas as regiões do Brasil, levando em consideração as diferenças de interesse e o perfil de mercado.
"Além de uma ferramenta de orientação, o guia é uma forma de despertar o desejo das pessoas em conhecer o nosso país. Por isso, preparamos roteiros voltados para os interesses específicos do público de cada país onde o guia será divulgado", afirma a presidente da Embratur, Jeanine Pires.
A distribuição será feita diretamente para potenciais turistas estrangeiros, por meio das ações e eventos voltados para o público final e por meio dos Escritórios Brasileiros de Turismo.