imagem do onda

sexta, 01 de fevereiro de 2008

Bonito recebe o músico Daniel Freitas durante o Carnaval

Mídiamax News

O músico Daniel Freitas será uma das atrações no carnaval 2008 de Bonito. Os turistas poderão curtir o melhor da Música Popular Brasileira com apresentações nos dias 2, 3, 4 e 5 de fevereiro no "Bar Redondo". Daniel Freitas vai abrir toda as noites do "Carnaval Redondo".
Também estarão apresentando-se: Paulo Moraes, o melhor do techno e house com Mr. Gil (Bugeyed Records - Lov.e/SP), Ferrari (Patterns Records/Campo Grande) e Miguel Aimec, além do fino do samba com o Grupo Só Pagode.

O primeiro lote de convites já está disponível pelo valor de R$ 40, nas cidades de Dourados e Campo Grande, com o acesso às quatro noites de festa custando R$ 40. Em Dourados, os convites podem ser encontrados na Banca do Jaime, mas serão poucas uni-dades neste valor. Mais in-formações pelo telefone 8407-1898.

MÚSICA

Daniel Freitas é hoje um dos cantores e compositores mais prestigiados de Mato Grosso do Sul e ainda celebra o sucesso do primeiro CD acústico ao vivo, gravado em Dourados com composições próprias, sucessos regionais e nacionais. As composições de Daniel e de bandas que fazem sucesso no Estado ganharam ênfase no CD que o projetou ainda mais.

Começou a tocar profissionalmente em 1992, trabalhando em bares noturnos da cidade. Na época, Daniel Freitas passou a rabiscar os primeiros fraseados de composições próprias. Sua primeira experiência com banda foi em 1990, com a "Ora Pro Nobis", que além de tocar rock nacional, desfilava clássicos musicais de bandas de heavy metal.

Durante muito tempo, Daniel integrou o "Olho de Gato", considerado um dos melhores grupos de rock do Estado e foi fundamental para consagrar canções "Minha Linda", "Teu Beijo" e "Cada Vez no Amanhecer". O prestígio do cantor e compositor ficou patente no projeto "Boteco MPB", que reuniu nomes como Sandro Moreno, percussionista da banda de Zé Ramalho, Alex Mesquita, baixista do grupo Fat Family e Cristian Holz, ex-guitarrista da Olho de Gato, além dos douradenses do Cueio Limão, Alessandro (banda Hay Nigro) e Carlão da Gaita.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: