imagem do onda

sábado, 12 de janeiro de 2008

Bonito prepara Carnaval 2008 para receber 15 mil visitantes

Mídiamax News

O município de Bonito, localizado a 245 quilômetros de Campo Grande, já iniciou os preparativos para receber os turistas que irão passar o Carnaval 2008 na cidade. De acordo com informações do secretário municipal de Turismo de Bonito, Augusto Mariano, a expectativa é de receber pelo menos 15 mil pessoas, no período de 1° a 5 de fevereiro.

"Bonito está plenamente preparado para receber os turistas, tanto na estrutura de hotéis e restaurantes, quanto em segurança, atrativos e guia de turismo", afirmou o secretário.

Mariano ainda informou que o balanço do réveillon da cidade foi altamente positivo. "Tivemos lotação total. Cerca de 13 mil turistas estiveram em Bonito no réveillon e deixaram pelo menos R$ 4 milhões no município. Nosso principal visitante foi a família, ou seja, estamos oferecendo um turismo com segurança o que nos dá muita credibilidade. Durante o ano-Novo, não tivemos registro de nenhuma ocorrência considerada grave", disse.

Durante o Carnaval 2008, o secretário informou que além dos passeios turísticos, balneários e restaurantes, os visitantes ainda terão as opções noturnas para dançar. A boite Vila Rebuá, localizada no centro da cidade, irá oferecer noites animadas com Dj´s e muita música diversificada. Ainda o Barcelona e o Club Garage, ambos da Capital, deverão montar tendas que irão agitar a noite dos turistas.

Belezas Naturais

Bonito é reconhecido mundialmente por suas belezas naturais, principalmente pela limpidez das águas dos rios e pela beleza da paisagem local.

Considerado um paraíso ecológico, Bonito oferece aos visitantes um leque de opções esportivas como: rapel, mergulho, trekking, cavalgada, motocross, rafting ou simplesmente a opção de contemplar a natureza.

A cidade também oferece hotéis para todos os gostos e bolsos e também, além dos restaurantes que servem os deliciosos peixes da região.

Com todas as atrações destinadas à natureza, a cidade adotou um sistema de visitação que protege o meio ambiente. Quase todos os passeios estão em propriedades particulares e só podem ser visitadas com a autorização de agências de turismo e presença de guias especializados. Um número máximo de visitantes é estabelecido por dia.

Uma dica para quem pretende conhecer Bonito e realizar reservas com antecedência para não perder nenhuma atração.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: