imagem do onda

quinta, 30 de abril de 2009

Estande destaca cultura pantaneira durante o FAS

MS Notícias

A Fundação Especial de Cultura e Turismo do Pantanal vai exaltar a história, os costumes e a tradição da cultura pantaneira durante a sexta edição do Festival América do Sul. Um estande foi montado no pavilhão principal do evento para divulgar as ações e a pontencialidade do calendário festivo do município.

"Será uma referência da cultura e do turismo de Corumbá", explicou o superintendente de Turismo, José Carvalho Júnior. Durante os cinco dias do evento, artesanatos, fotografias, dvds e folders sobre a culinária, o casario, a pesca e as festas características região serão distribuídos ao público.

"O enfoque será no São João, o próximo grande evento de nosso calendário", continuou Zelinho. O Pavilhão dos Países será aberto às 20 horas desta quinta-feira. Nos demais dias, ele funciona das 14h às 22 horas.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: