imagem do onda

quarta, 03 de outubro de 2007

Em Bonito, André garante retorno dos programas sociais

Mídiamax News

Em Bonito para participar das comemorações de 59 anos do município, o governador André Puccinelli (PMDB) reafirmou a intenção de retomar os programas sociais a partir de janeiro de 2008 com atendimento de 50 mil famílias. Para isso, ele pediu a todos que respondam ao cadastro da Secretaria Estadual de Assistência Social com seriedade.

"Vamos retomar os programas para quem realmente necessita. E para isso vamos fiscalizar com rigor e cobrar dos pais que mantenham os filhos na escola. A idéia é recomeçar com o Bolsa Família para cerca de 50 mil famílias em todo o Estado, sem contar os assentados e indígenas", explicou Puccinelli.

A declaração foi durante o encontro com famílias que serão as futuras moradoras do Conjunto Habitacional Jardim Bom Viver, cuja a ordem de serviço para a construção de 60 moradias foi autorizada hoje e custará R$ 180 mil ao governo do Estado. Aos pais e mães, Puccinelli pediu empenho para que mantenham os filhos na escola e informem corretamente os dados para o cadastro no programa.

Ele também assegurou que pretende ampliar também o atendimento habitacional no município. "Se tudo der certo, vamos voltar para inaugurar novas moradias", afirmou o governador, completando que no fim da semana volta à região acompanhado do ministro das Minas e Energia, Nelson Hubner, para assinatura de convênios de atendimento a comunidade indígena.

André chegou a Bonito no início da manhã de ontem e, ao lado do prefeito José Arthur Figueiredo (PMDB), lançou também a construção do Cras (Centro de Referência em Assistência Social) e ativou o CAT (Centro de Atendimento ao Turista). Após o ato cívico pelo aniversário da cidade, a comitiva liderada pelo governador e o prefeito percorreu obras da administração municipal que estão em execução.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: