imagem do onda

quarta, 11 de agosto de 2021

Estância Mimosa foi uma grata surpresa em Bonito, revela jornalista do Recife

O passeio possui 10 cachoeiras, 9 cachoeiras para banho, piscinas naturais, diversidade de fauna e flora, almoço regional e uma natureza completamente preservada.

Bonito Notícias

Leonardo na placa oficial da Estância Mimosa, em Bonito (MS).(Foto: Bonito Notícias)

 Leonardo Vasconcelos, jornalista e autor da Coluna de Turismo do Jornal do Comércio, em Recife (PE), vistou a Estância Mimosa, passeio de cachoeiras em Bonito (MS), no úlimo fim de semana.

Ele revela que conhecer o atrativo foi uma grata surpresa. Confira o depoimento sobre a experiência no local:

“Fiz a trilha e as cachoeiras e fiquei completamente encantado. São 10 cachoeiras, todas muito bonitas, muito interativo, você pode ir tomar um banho, você pode saltar, pode simplesmente relaxar ou contemplar. Gostei bastante da experiência, a trilha é muito segura, o pessoal muito bem equipado, muito bem treinado. O passeio foi uma grata surpresa na região de Bonito”.

Sobre o passeio


A Estância Mimosa é um passeio de ecoturismo que possui 10 cachoeiras, 9 cachoeiras para banho, piscinas naturais, diversidade de fauna e flora, almoço regional e uma natureza completamente preservada.

Fundada em 1999, o passeio encanta pelo seu contato intenso com a natureza. Visitantes contemplam a paisagem, caminham pelas trilhas e se deparam com cachoeiras de águas cristalinas e nadam em suas piscinas naturais proporcionando uma experiência singular de ecoturismo.

Além do passeio de trilhas e cachoeiras, a Estância Mimosa oferece passeio a cavalo, observação de aves e um almoço com pratos regionais, preparado em fogão à lenha. Saiba mais em: www.gruporiodaprata.com.br

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: