imagem do onda

terça, 09 de março de 2021

Turismo divulga cronograma de reabertura da Gruta do Lago Azul em Bonito

Como forma de reconhecer o trabalho dos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate e enfrentamento ao coronavírus, eles serão os primeiros a visitar o local.

Bonito Notícias

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Bonito)

 A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, enviou nesta sexta-feira (05) um ofício para as agências de turismo sobre a programação estabelecida para a reabertura da Gruta do Lago Azul. Além das novas regras de comercialização do atrativo turístico que estarão vigentes a partir de agora e o novo tarifário, de alta e baixa temporada, válido até 15 de dezembro.

A secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, Juliane Ferreira Salvadori, destacou que esse é o resultado de um trabalho de dois meses desenvolvido entre diversas instituições e, como forma de reconhecer o trabalho dos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate e enfrentamento ao coronavírus, eles serão os primeiros a visitar o local.

"Nossos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à pandemia do coronavírus serão os primeiros a visitar a Gruta. Isso é uma forma de demonstrar nosso reconhecimento ao trabalho que eles vêm desenvolvendo. No dia 15 de março teremos a cerimônia oficial com a presença das autoridades, no dia 16 realizaremos um FamTour para nossos agentes e no dia 17 será reservado para à imprensa. E, no dia 18, inicia-se de fato a visitação dos turistas”, finalizou.

Confira o ofício encaminhado às agências de turismo clicando aqui .

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: