imagem do onda

segunda, 15 de fevereiro de 2021

Old West inaugura restaurante express em Bonito

O ambiente rústico e elegante aliado a um atendimento personalizado tem como objetivo proporcionar uma experiência única ao visitante.

Bonito Notícias

Old West Express está localizado na Pousada Arte da Natureza em Bonito (MS).(Foto: Reprodução/Instagram)

 A cidade de Bonito (MS) ganhou mais uma opção gastronômica. Trata-se do restaurante Old West, que tem como proposta a cozinha internacional dentro de uma temática “velho oeste”.

Localizado na Pousada Arte da Natureza, a versão Express apresenta um cardápio elaborado com muito carinho.

A seleção, servida no sistema à la carte, é focada em steaks de filé mignon, preparados de acordo com o ponto que o cliente desejar e com opções exclusivas de entradas, ideais para harmonizar com a carta de vinhos e cervejas especiais.

Fundado em Curitiba/PR no ano de 1983 pelo casal Eric Hilgenstieler e Garciela Ortega, o Old West tem como proposta ganhou fama e relevância local ao longo dos anos, tendo como segredo a administração em família para preservação do padrão gastronômico e valores da marca.

Por mais de uma década o restaurante foi conduzido por Johann Peter Hilgenstieler, filho mais novo do casal, que junto com a esposa Michele Elias e o sócio Tassyo Morel, abre caminho para essa história na cidade de Bonito.

O Old West Express funciona de terça a domingo, das 18h30 às 22h. Acompanhe as novidades no instagram @oldwestbto .

Para mais informações: www.oldwest.com.br/old-west

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: