imagem do onda

segunda, 21 de setembro de 2020

Amigas viajam para Bonito e relatam a experiência em conhecer o destino durante a pandemia

Elas decidiram dar um tempo na reclusão em casa e viajaram de carro para curtir as belezas naturais do destino de ecoturismo brasileiro.

Bonito Notícias

 O turismo em Bonito (MS) retornou no dia 1º de julho, após quase quatro meses fechado devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19). Desde então, recebge viajantes de diversas localidades, ávidos para descansar e sentir toda exuberância da natureza.

Nesta quinta-feira (17) o portal Campo Grande News compartilhou um relato de três amigas fizeram ao conhecer o destino de ecoturismo brasileiro n último fim de semana.

Flávia Verruck e Larissa Couto Miranda, influencers do @MenuCG, e a irmã da Larissa, Laise Couto Miranda decidiram dar um tempo na reclusão em casa e viajaram de carro para curtir as belezas naturais de Jardim e Bonito.

Um dos atrativos vistados foi a Lagoa Misteriosa , passeio de flutuação e mergulho com cilindro. Flávia relata que fizeram a flutuação no local. " Fizemos flutuação com snorkel e usamos máscaras da pandemia na trilha de acesso para a Lagoa Misteriosa, um lugar incrível, surreal que até parece uma passagem para outro mundo. No receptivo da Lagoa eles passam álcool em gel nas mãos dos visitantes, antes e depois do passeio” , disse.

Larissa acrescentou: " Na Lagoa Misteriosa recebemos o nosso equipamento de flutuação em uma embalagem individual previamente higienizada, e posso dizer que foi uma experiência incrível".

Além de compartilhar informações sobre os cuidados adotados no atrativo, as amigas relatam ainda a experiência no hotel que se hospedaram e também nos restaurantes. Leia aqui a matéria na íntegra!

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: