imagem do onda

sexta, 14 de fevereiro de 2020

Rio Formoso é cenário de casamento repleto de emoções. Veja fotos!

Thiago Akira e Juliana Mayara concretizaram a união e revelaram aos convidados que estavam "grávidos", como também o sexo do bebê, emocionando a todos.

Bonito Notícias

(Foto: Renato Zaar)

 O publicitário Thiago Akira Ogura, 37 anos, e a gerente de comunicação Juliana Mayara de Queiroz, 34, utilizaram o cenário esplêndido e natural do rio Formoso, em Bonito, para trocarem as alianças.

Os dois são apaixonados por natureza, trilhas e cachoeiras, acampamentos e viagens. “Sempre tivemos vontade de casar nesse ambiente e que nossos convidados viajassem também para compartilhar uma das nossas grandes paixões, e porque trabalhamos com turismo também”, afirma Juliana, que atua na Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur/MS), em entrevista ao Campo Grande News.

O casal optou por um casamento com poucos convidados, apenas para os mais íntimos, e com a ajuda da madrinha, proprietária de uma agência de turismo, encontraram o melhor deck e estrutura para o casamento. Amigos e familiares ajudaram na decoração. Lembrancinhas foram feitas por um casal de voluntários que produzem óleos essenciais artesanais. Doações foram recebidas como presente de casamento e serão destinadas para um projeto social que educa crianças nas cidades mais desamparadas da África. Também teve fanfarra, sonho da noiva, tocando músicas na festa e a entrada de Juliana cantando para Thiago.

Os dois estão juntos desde 2017, após se conheceram no Atacama. “Ela viajando sozinha e eu numa expedição fotográfica produzindo o vídeo da viagem”, lembra Thiago à reportagem. “Eu cheguei em San Pedro e fiz uma foto numa barraca de Glamping (camping sofisticado) usando a hashtag #atacama. A Ju estava buscando fotos pela hashtag e encontrou a minha. Ela já estava há alguns dias na cidade e estava com dificuldades na sua câmera GoPro. Ela achou que eu tivesse usado uma e começou a puxar conversa comigo. Disso surgiu um encontro e ficamos juntos”.

Depois ela seguiu viagem para Bolívia e Thiago ficou com a expedição. Ele chegou a pensar que não daria em nada. Mas os dois se encontraram novamente em São Paulo, quando ela voltava do mochilão. “Ficamos mais próximos e nos apaixonamos, e nunca mais deixamos de viajar, trilhar e moramos juntos e agora casados e pais. Tudo por causa de uma hashtag”.

Na ocasião, o momento mais emocionante foi quando Thiago colocou para tocar as batidas do coração da primeira filha, que se chamará Marina, no final da cerimônia. O casal aproveitou o casamento para revelar a gravidez e o sexo do bebê, deixando os convidados totalmente surpresos. “Não estava nos planos a revelação pois só descobrimos sobre a gravidez pouco tempo antes do casamento, algumas semanas, foi tudo de improviso no casamento. Inclusive o vestido quase não fechou”, conta Juliana.

A tia da noiva ficou responsável pelo momento da revelação: guardou segredo, comprou os lança confetes e fumaça sem revelar nada para os dois. “Escolhemos nos surpreender junto com os amigos, para compartilhar ainda mais a nossa felicidade. Já tínhamos o nome Marina caso fosse menina, então foi o ponto alto para todos. Não sei descrever esse momento, só sei que nunca esquecerei na minha vida, foi incrível”.

Confira a matéria completa clicando aqui .

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: