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terça, 28 de janeiro de 2020

Imagem da Lagoa Misteriosa ilustra evento de turismo em Nova York

Atrativo turístico de Jardim (MS) foi utilizado para divulgar o Brasil aos norte-americanos, que cada vez mais escolhem o destino para visitas de férias.

Bonito Notícias

Beth Coelho, proprietária da Fazenda San Francisco, posa ao lado do estande brasileiro na New York Times Travel Show.(Foto: Arquivo Pessoal)

 Entre os dias 24 e 26 de janeiro, no New York Times Travel Show 2020, a Lagoa Misteriosa, localizada em Jardim (MS), cidade vizinha de Bonito, a capital do ecoturismo brasileiro, foi retrato do estande turistíco do Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) com a finalidade de divulgar o destino Brasil aos norte-americanos e visitantes da feira.

A feira apresentou a oportunidade de se conectar com mais de 35.000 operadores qualificados de viagens, com metas de vendas e reunidos em um mesmo local.

Em 2019, a New York Times Travel Show alcançou um novo recorde com 35.568 participantes, o maior número registrado na história da feira. A participação incluiu 11.756 agentes de viagens e 23.812 participantes no evento de três dias. O número de expositores participantes também atingiu um novo recorde, com mais de 747 empresas, representando 176 países, um número histórico.

Durante três dias, Bonito juntamente com Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur/MS), apresentou seus destinos turísticos para o mercado norte-americano na feira de turismo, em Nova York (EUA), no Jacob K. Javits Convention Center, reunindo várias instituições e profissionais do mundo, dentro desse segmento. É a primeira vez que Bonito participa de um evento em Nova York e sua participação é estratégica, considerando o país ter sido o terceiro maior emissivo de turistas para Bonito (MS) em 2019, conforme o relatório do Observatório do Turismo.

Após o governo brasileiro implantar o visto eletrônico para os norte-americanos, a procura por esses vistos para o Brasil, aumentou 87% no ano de 2018.

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