imagem do onda

terça, 20 de agosto de 2019

Dia Mundial da Fotografia: as riquezas de Bonito

Vários lugares foram opções para atualizar as redes sociais e colecionar memórias.

Bonito Notícias

Boca da Onça(Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (19), foi celebrado o Dia Mundial da Fotografia e Bonito, ícone do ecoturismo, é dono de locais paradisíacos que são ideais para guardar recordações da cidade, tanto por turistas quanto por moradores.

Um dos lugares mais fotografados na cidade é a Gruta do Lago Azul que, com suas águas cristalinas, o espetáculo provocado pelo reflexo dos raios de sol nas águas, uma mistura de muitas tonalidades de azul, de te deixar maravilhado.

A Boca da Onça revela as belezas das suas cachoeiras de piscinas naturais e praias de rio ideal para aquela aventura com os amigos. A Serra de Bodoquena, atração vizinha de Bonito, conta com a riqueza de sua floresta, que mesmo tomada pela pecuária, é estonteante.

A Lagoa Misteriosa é uma caverna alagada que proporciona aos visitantes uma curiosidade a partir da profundidade que ainda é desconhecida e com o mergulho é possível tentar desvendar esse mistério.

Esses lugares são utilizados para uma boa foto de viagem e de natureza de cair o queixo e para lembrar das maravilhas que a natureza pode trazer.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: