imagem do onda

segunda, 01 de julho de 2019

Atrativo em Bonito recebe certificação ISO 21101 para todas as modalidades

O Parque Ecológico Rio Formoso recebeu o Certificado de Conformidade da ABNT para as modalidades: boia cross, Stand Up, Caiaque, Cavalgada, Caminhada, Snorkling e tirolesa aquática.

Bonito Notícias

(Foto: Divulgação)

 O Parque Ecológico Rio Formoso, atrativo turístico em Bonito (MS) recebeu no mês de junho a visita de Paulo Sérgio Coelho de Andrade, auditor da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT em seu Sistema de Gestão da Segurança.

A visita dispõe-se a verificar se o Sistema de Gestão de Segurança Implantado obedece a Norma NBR ISO 21101 – Sistema de Gestão da Segurança, que estabelece os requisitos mínimos para um sistema de gestão da segurança (SGS) para prestadores de serviços das atividades de turismo de aventura.

Após reunião, o atrativo foi novamente certificado, seguindo todos os requisitos da ISO 21101, as normas e procedimentos internacionais mapeados no Sistema de Gestão da Segurança.

"O Parque vai muito além, certificou todas as atividades para que você, nossos colaboradores, parceiros e fornecedores tenham a certeza que diversão e segurança caminham juntas por aqui! Parabéns a toda nossa equipe! Essa ISO foi conquistada por pessoas comprometidas e é mantida pelo trabalho bem feito de cada um de nós! Fica nosso carinho especial pela Inplantar, empresa de Engenharia e Soluções Ambientais que trilhou o início desse sonho com a gente", revela a equipe em comunicado compartilhado nas redes sociais.

O atrativo recebeu o Certificado de Conformidade da ABNT para as modalidades: boia cross, Stand Up, Caiaque, Cavalgada, Caminhada, Snorkling e tirolesa aquática.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: