imagem do onda

terça, 25 de junho de 2019

Investe Turismo será lançado em Bonito na próxima semana

Evento terá a participação do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

Bonito Notícias

Praça da Liberdade - Bonito (MS).(Foto: André Seale)

 O Ministério do Turismo lança em Bonito (MS), no dia 3 de julho, o Investe Turismo – programa de estruturação e incentivo ao setor, que incluiu três rotas de Mato Grosso do Sul: Pantanal (Aquidauana, Miranda e Corumbá), Campo Grande (Caminho dos Ipês) e Serra da Bodoquena (Bonito, Jardim e Bodoquena).

Os recursos iniciais já alocados para o Estado somam R$ 4,2 milhões, atendendo as estratégias da Fundação de Turismo (Fundtur/MS).

No evento em Bonito, os governos federal e estadual, Sebrae, prefeituras, empresários do setor e líderes de governança turística regional darão início ao trabalho conjunto pela rota estadual incluída no Investe Turismo, com a presença do ministro da pasta, Marcelo Álvaro Antônio.

“O programa atende as nossas demandas, que é o fortalecimento do setor organizado dos territórios, a governança e a promoção dos destinos em grandes eventos nacionais e internacionais, linhas de ações que já estamos trabalhando”, destacou o diretor-presidente da Fundação, Bruno Wendling.

O evento será realizado na sede do Sebrae em Bonito (MS).

Mais informações: roberta.marca@ms.sebrae.com.br ou adriano.ribeiro@ms.sebrae.com.br

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: