BONITO / MS

31º

21º

sábado, 15 de junho de 2019

quarta, 22 de maio de 2019

Festival de Inverno de Bonito 2019; veja a programação de shows

A cidade de Bonito (MS) recebe nos dias 25 a 28 de julho a 20ª edição do Festival de Inverno de Bonito , um dos principais eventos que une arte, cultura, música em um só local no estado.

Bonito Notícias

 Chrystian e Ralf, Gal Costa e Lenine sobem ao Palco das Águas, o principal espaço da festa, nos dias 25, 27 e 28 de julho, respectivamente.

Chrystian e Ralf levam a Bonito a turnê clássica, com os maiores hits dos 20 álbuns, 34 coletâneas e 6 DVDs da carreira. O público vai ouvir sucessos como “Chora Peito”, “Sou eu” e “Nova York”.

Aos 73 anos, Gal Costa apresenta no dia 27 de julho o show “Pele do Futuro”, lançado no ano passado e que ela costuma traduzir como “Voltando no tempo e indo para frente”. Depois de cinco décadas cantando diferentes momentos pelos quais o País atravessou, desta vez o repertório ressalta a celebração, a alegria como forma de resistência. É um passeio pelas várias fases da carreira, com clássicos de Guilherme Arantes, Gilberto Gil, Adriana Calcanhoto, Nando Reis, Erasmo Carlos, Jorge Mautner e Djavan, mas também canta Emicida, Silva e até Marília Mendonça.

O pernambucano Lenine encerra a programação nacional com o show “Em trânsito”, no último dia do Festival, 28 de julho. O trabalho lançado em 2018 rendeu CD, DVD, LP e até um documentário. Sem perder o tom político, o single “Intolerância” traduz um pouco do álbuns mais recente do músico.

O Festival de Inverno de Bonito 2019 também traz ao palco do CMU (Centro de Múltiplo Uso), a cantora KarinaBuhr, no dia 26 de julho, e BNegão e os Seletores de Frequência, no dia 27.

COMENTÁRIOS

Site desenvolvido por: