imagem do onda

terça, 30 de abril de 2019

Fórum Municipal de Cultura de Bonito divulga Ata de audiência pública sobre o Festival de Inverno

O Fórum Municipal de Bonito compartilhou no último fim de semana a Ata da audiência pública promovida no dia 11 de abril, em Bonito (MS), com o intuito de debater sobre o 20º Festival de Inverno de Bonito.

Bonito Notícias

O evento, que atrai diversos visitantes para o município, será realizado nos dias 25 a 28 de julho.

Fernanda Reverdito, líder fundadora do Fórum de Cultura de Bonito, revelou, durante a audiência, que desde 2017 fomenta uma aproximação da comunidade ao evento, que culmina nas audiências públicas e diálogos com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) com o intuito de incluir a comunidade e melhorar todos os aspectos que se perceberam falhos nas edições anteriores.

Nesta primeira audiência pública participaram o prefeito de Bonito Odilson Soares; secretário de turismo Augusto Mariano; secretária de educação e cultura Roseli Gambim; os vereadores: Lúcia Miranda, Edinaldo Pantera, Jorginho Figueiredo, Valdevino Vargas, Lucas Capacete, Pedro Rosário, Geraldo Filho; comunidade local, com artistas, professores, estudantes, empresários, trade do turismo, agentes de viagem, representantes da Comunidade Negra Quilombola do distrito do Águas do Miranda, entre outros. Como representantes do Governo de MS, estava presente Mara Caseiro, presidente da FCMS e equipe.

Uma segunda edição será realizada, porém não tem data definida para acontecer. Fernanda Reverdito revela que o "Fórum de Cultura está trabalhando as demandas dos artistas, artesãos, ambientalistas, escolas, para serem entregues junto com as nossas propostas. Queremos roda de conversa, palestras e oficinas com o tema ambiental".

Clique aqui e veja a Ata na íntegra!

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: