imagem do onda

sexta, 07 de dezembro de 2018

Concurso Agrinho 2018 contempla Bonito em duas premiações

Foi realizado no dia 4 de dezembro, em Campo Grande (MS), a cerimônia de premiação do Concurso Agrinho 2018, maior programa de responsabilidade social do Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Bonito Notícias

(Foto: Divulgação)

 O evento contou com a participação de 400 pessoas, entre estudantes premiados, professores, lideranças rurais e políticas.

Com o tema "Produzindo Água no Campo: O Agro Preservando o Maior Bem da Terra’, em 2018, o programa expandiu as ações e envolveu mais de 10 mil professores em 66 municípios, uma média 168 mil alunos. Destes, Bonito, Campo Grande, Corguinho, Dourados, Douradina, Glória de Dourados, Laguna Carapã, e Mundo Novo receberam pela primeira vez as ações do programa.

Alunos de Bonito foram premiados em duas categorias. Desenho 2° ano (com 292 inscritos), nos classificamos em 4° Lugar com a aluna Julia Santos de Lima, orientada pela professora Gisele Neves da E. M. João Alves da Nóbrega.

Na Categoria Relator: Escola Agrinho (com 78 professores inscritos), conquistamos o 3° Lugar com o professor Ygor Ronyel Paredes Gomes da E. M. Profa. Durvalina Dorneles Teixeira.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: