imagem do onda

domingo, 25 de novembro de 2018

Principal rua de Bonito recebe decoração de Natal

A Prefeitura Municipal de Bonito (MS) iniciou a instalação da decoração de Natal em postes e canteiros da Pilad Rebuá e também na Praça da Liberdade, um dos pontos turísticos urbanos do destino de ecoturismo brasileiro.

Bonito Notícias

(Foto: Divulgação/ PMB)

 "Além das lâmpadas, instalaremos um grande número de enfeites, tudo com o objetivo de valorizar o turismo, o comércio e despertar na nossa comunidade o clima de paz, de esperança e de solidariedade que as festividades representam", revelou o prefeito municipal, Odilson Soares.

A instalação da decoração de final de ano coincide com o início das obras de revitalização da Iluminação da Praça da Liberdade e do Centro de Múltiplo Uso do município (CMU), abrangendo um total de aproximadamente 800 metros quadrados.

Na Praça da Liberdade o monumento das Piraputangas receberá Iluminação futurística, com efeitos especiais, enquanto os espaços de circulação receberão Iluminação ornamental diferenciada. Os canteiros, por sua vez, receberão Iluminação embutidas e com efeitos especiais.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: