imagem do onda

sexta, 16 de novembro de 2018

Restaurante em Bonito participa do Festival Bar em Bar 2018

Começou no dia 15 de novembro a 12ª edição do Festival Bar em Bar, evento realizado pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).

Bonito Notícias

Restaurante Wetiga estará presente com o prato Torresmo de piranha(Foto: Reprodução)

 Este ano, são mais de 300 estabelecimentos participantes, de norte a sul do Brasil. O Festival, realizado pela Abrasel começou nesta quinta-feira (15) em Mato Grosso do Sul e segue até o dia 2 de dezembro.

Com os municípios de Campo Grande, Bonito, Dourados e Três Lagoas, Mato Grosso do Sul conta com 26 estabelecimentos participantes com pratos que custam até R$ 30,00.

Em Bonito, o Restaurante Wetiga estará presente com o prato Torresmo de piranha, no valor de R$ 30. Serve duas pessoas.

No Estado, o tradicional evento também funcionará em formato de concurso, acessando o site www.barembarms.com.br o consumidor irá votar no melhor petisco dentre as casas participantes.

Votação

O guia dos bares e restaurantes participantes está disponível no site www.barembarms.com.br e depois de escolher o endereço e experimentar os sabores do Bar em Bar 2018, os clientes podem votar no seu petisco favorito no mesmo endereço da web. O consumidor dará de 1 a 5 estrelas, quando maior o número, melhor a avaliação. O cadastro é feito pelo CPF e cada pessoa só pode votar uma única vez em cada prato.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: