imagem do onda

sexta, 02 de novembro de 2018

Adventure NEXT Latin America apresenta belezas do MS aos profissionais de turismo

O evento deve receber cerca de 400 profissionais do setor, entre receptivos locais, operadores nacionais e internacionais que irão visitar destinos turísticos de Mato Grosso do Sul e fazer negócios.

Bonito Notícias

As cachoeiras da Estância Mimosa encantam visitantes de diversos locais do mundo.(Foto: Marcio Cabral)

 Mato Grosso do Sul recebe nos próximos dias 7, 8 e 9 de novembro a primeira edição do AdventureNEXT Latin America, maior evento de ecoturismo e turismo de aventura da região.

A expectativa é de que o evento receba cerca de 400 profissionais do setor, entre receptivos locais, operadores nacionais e internacionais que irão visitar destinos turísticos de Mato Grosso do Sul e fazer negócios.

O evento é fruto de uma parceria entre a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) e Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, juntamente com a Adventure Travel Trade Association (ATTA) e a Embratur. Para receber esta primeira edição o estado competiu com destinos como Chile e o Equador.

“Para nós é um grande avanço reunir os principais e melhores operadores de turismo de aventura e ecoturismo do mundo, o que vai possibilitar a aproximação com o trade local e geração de negócios entre os nossos receptivos e operadores nacionais e internacionais. E esse é um dos papéis do estado, o de gerar oportunidades e criar um ambiente favorável para que os nossos empresários dessa atividade econômica possam fazer bons negócios”, destaca o diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS (Fundtur-MS), Bruno Wendling.

A diretora da Adventure Travel Trade Association (ATTA), Gabriella Stowell, destacou que Mato Grosso do Sul será a porta de entrada do turismo de toda a América Latina nesses dias e a conquista se deve à combinação de fatores que levaram à escolha do Estado. “Esse vai ser um evento muito importante para o nosso país como um todo. O diferencial que levou Mato Grosso do Sul a ser escolhido como destino do 1º AdventureNEXT Latin America foram os elementos da natureza, cultura, segurança e qualidade no trade turístico que o estado têm”, ressalta.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: