imagem do onda

sexta, 07 de setembro de 2018

SESC MS anuncia novo balneário em Bonito

O Sesc Balneário será destinado ao lazer, passeios em trilhas, contemplação da natureza, com capacidade para receber de 150 a 500 pessoas por dia.

Bonito Notícias

Sesc Bonito(Foto: Divulgação)

 O SESC realizou na última segunda-feira (3), em Bonito (MS), encontro com lideranças municipais e com o trade turístico de Bonito, com o objetivo de apresentar as ações realizadas pela instituição.

Na ocasião, o presidente do Conselho do Sesc, Edison Araújo e a diretora regional do Sesc, Regina Ferro, apresentaram algumas das propostas pensadas para o município, entre elas o Sesc Balneário e o novo projeto de Centro Cultural Sesc em Bonito.

Empreendimento adquirido em 2018 com alto potencial para exploração turística e com aproximadamente 15 hectares, o Sesc Balneário será destinado ao lazer, passeios em trilhas, contemplação da natureza, com capacidade para receber de 150 a 500 pessoas por dia.

Para o Centro Cultural Sesc em Bonito, o projeto prevê expansão da atividade do turismo social com ações voltadas às diversas linguagens culturais.

Serviço – O Sesc Bonito fica na Rodovia MS 178 – KM 01 (Bonito/Guia Lopes da Laguna), Jardim Andreia. A reserva pode ser feita por meio site bonito.sesc.ms ou pelo telefone 67-3255-1700.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: