imagem do onda

segunda, 13 de agosto de 2018

Totalmente pintada, nova ciclovia já é utilizada pela população e turista em Bonito

A construção da ciclovia faz parte da obra de revitalização da MS-178, que recebe R$ 9,5 milhões de investimentos do Governo do Estado.

Bonito Informa

 Já inteiramente pintada, a ciclovia ligando a área urbana ao Balneário Municipal já se encontra em funcionamento, mesmo sem ter sido entregue oficialmente.

Com 2,5m de largura e pouco mais de 6 km de extensão a ciclovia será também iluminada e ganhará um projeto paisagístico no vão que a separa da pista da rodovia.

A construção da ciclovia faz parte da obra de revitalização da MS-178, que recebe R$ 9,5 milhões de investimentos do Governo do Estado.

Iniciada a partir do zero e aberta com a utilização de máquinas pesadas, a ciclovia faz parte das obras de recapeamento da MS-178 – que estão sendo finalizada no trecho compreendido entre o Aeroporto Regional de Bonito e a área urbana, totalizando 14,160 Km.

Além de encantar turistas, a nova ciclofaixa da cidade beneficia moradores que usam o local para caminhar e pedalar até o Balneário Municipal, e até mesmo para ir e vir do trabalho.

O trajeto da ciclovia foi intensamente compactado e recebeu a instalação de um grande número de manilhas, a fim de assegurar o escoamento da água (drenagem) e evitar alagamentos.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: