BONITO / MS

31º

21º

quinta, 13 de dezembro de 2018

sábado, 28 de julho de 2018

Milton Nascimento cantará músicas antigas e grandes sucessos neste sábado na Praça em Bonito

O espetáculo apresentado por Milton é substancialmente sua música, da forma mais pura possível.

Bonito Informa

(Foto: Divulgação)

 O repertório de sua nova turnê conta com músicas antigas e grandes sucessos, mas é essencialmente composto pelas músicas de teor político e social que Bituca interpretou ao longo de sua carreira.

Algumas possuem belas referencias à cultura indígena, uma vez que os shows de “Semente da Terra” são dedicados à causa indígena – o nome da turnê é também o nome dado a Milton Nascimento em seu batismo na tribo Guarani Kaiowá em 2010.

Um dos principais eventos culturais de Mato Grosso do Sul, o Festival de Inverno de Bonito (FIB), chega a 19ª edição com uma programação que propõe a integração das artes e leva para o município discussões importantes em torno da cultura, da cidadania e do meio ambiente.

Serão mais de 100 atrações artísticas, dezenas de oficinas, seminários e palestras totalizando mais de 17 horas diárias de programação gratuita. O FIB segue a proposta de descentralização do ano anterior, contando com ações em bairros e distritos, além da Praça da Liberdade, que concentra os shows nacionais e regionais.

Este ano foram aumentadas as programações nos bairros Marambaia e Vila Machado e terá o retorno ao assentamento Guaicurus e distrito Águas de Miranda, assim como o Centro de Múltiplo Uso. Várias instituições de Bonito estão participando.

COMENTÁRIOS

Site desenvolvido por: