imagem do onda

quarta, 11 de julho de 2018

Michel Teló traz "Bem Sertanejo" na abertura do Festival de Inverno de Bonito

Michel Teló vai abrir o Festival de Inverno de Bonito de 2018.

Bonito Net

 Os últimos dois FIB foram abertos por artistas ligados ao sertanejo e este ano não tem porque ser diferente. De acordo com a apuração deste site, Michel Teló vai estar escalado para a noite de quinta-feira (26), já que na agenda de seu site oficial (http://www.micheltelo.com.br/#agenda) o artista já está com shows confirmados em Carangola/MG (27), Carmo do Rio Claro/MG (28) e Itajaí/SC (29.)

Completando 25 anos de estrada, Michel Teló irá mostrar em Bonito o show que realiza desde final de 2017, o "Bem Sertanejo", um tributo à música sertaneja de todos os tempos e resultado do quadro homônimo que estreou no "Fantástico" em 2013.

O repertório do show é cheio de pot-pourri, misturando clássicos caipiras, como Chico Mineiro-Tristeza do Jeca-Moreninha Linda, e também os sucessos pop de Michel com outras canções raíz, como Ei, Psiu Beijo Me Liga com Pagode em Brasília. O cantor também interpreta músicas da fronteira, como "Índia", "Meu Primeiro Amor" e "Chalana" e grandes sucessos como "Fio de Cabelo", "Saudade da Minha terra" e "Pensa em Mim".

A presença do cantor Michel Teló no festival foi garantida pelo secretário de cultura e cidadania, Athayde Nery, em entrevista ao site Campo Grande News, no dia 07 de julho. O secretário ainda afirmou que está previsto as presenças de Almir Sater e Renato Teixeira com o show "AR", o cantor Milton Nascimento, que está percorrendo o país com o espetáculo "Semente da Terra" em que seus principais sucessos, e a dupla revelação Anavitória, que vem conquistando uma legião de fãs.

O Festival de Inverno de Bonito (FIB) vai acontecer entre 26 e 29 de julho de 2018 e será a sua décima nona edição.

O festival deve ser lançado nos próximos dias em Bonito.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: