BONITO / MS

31º

21º

quinta, 19 de julho de 2018

quarta, 11 de julho de 2018

Michel Teló traz "Bem Sertanejo" na abertura do Festival de Inverno de Bonito

Michel Teló vai abrir o Festival de Inverno de Bonito de 2018.

Bonito Net

 Os últimos dois FIB foram abertos por artistas ligados ao sertanejo e este ano não tem porque ser diferente. De acordo com a apuração deste site, Michel Teló vai estar escalado para a noite de quinta-feira (26), já que na agenda de seu site oficial (http://www.micheltelo.com.br/#agenda) o artista já está com shows confirmados em Carangola/MG (27), Carmo do Rio Claro/MG (28) e Itajaí/SC (29.)

Completando 25 anos de estrada, Michel Teló irá mostrar em Bonito o show que realiza desde final de 2017, o "Bem Sertanejo", um tributo à música sertaneja de todos os tempos e resultado do quadro homônimo que estreou no "Fantástico" em 2013.

O repertório do show é cheio de pot-pourri, misturando clássicos caipiras, como Chico Mineiro-Tristeza do Jeca-Moreninha Linda, e também os sucessos pop de Michel com outras canções raíz, como Ei, Psiu Beijo Me Liga com Pagode em Brasília. O cantor também interpreta músicas da fronteira, como "Índia", "Meu Primeiro Amor" e "Chalana" e grandes sucessos como "Fio de Cabelo", "Saudade da Minha terra" e "Pensa em Mim".

A presença do cantor Michel Teló no festival foi garantida pelo secretário de cultura e cidadania, Athayde Nery, em entrevista ao site Campo Grande News, no dia 07 de julho. O secretário ainda afirmou que está previsto as presenças de Almir Sater e Renato Teixeira com o show "AR", o cantor Milton Nascimento, que está percorrendo o país com o espetáculo "Semente da Terra" em que seus principais sucessos, e a dupla revelação Anavitória, que vem conquistando uma legião de fãs.

O Festival de Inverno de Bonito (FIB) vai acontecer entre 26 e 29 de julho de 2018 e será a sua décima nona edição.

O festival deve ser lançado nos próximos dias em Bonito.

COMENTÁRIOS

Site desenvolvido por: