imagem do onda

terça, 29 de maio de 2018

Atrativos turísticos do Grupo Rio da Prata recebem certificado de Excelência do TripAdvisor 2018

Os passeios de ecoturismo do Grupo Rio da Prata - Estância Mimosa, Lagoa Misteriosa e o Recanto Ecológico Rio da Prata - localizados em Bonito e Jardim, no Mato Grosso do Sul, conquistaram o Certificado de Excelência do TripAdvisor®.

Assessoria - Grupo Rio da Prata

 Em sua oitava edição, o reconhecimento homenageia estabelecimentos que receberam avaliações excelentes dos viajantes no TripAdvisor no último ano. “O TripAdvisor tem o prazer de anunciar os ganhadores do Certificado de Excelência 2018, que reconhece experiências e empresas de turismo que invariavelmente recebem elogios e altas pontuações no maior site de viagens do mundo”, declara Heather Leisman, vice-presidente de marketing do setor, TripAdvisor.

Para Simone Coelho, Diretora do Grupo Rio da Prata, a conquista evidencia a qualidade apresentada nos atrativos turísticos. "É com muita alegria que, por mais um ano, recebemos o Certificado de Excelência, que nos mostra que estamos no caminho certo na dedicação constante em busca da excelência na qualidade dos nossos atrativos. Agradecemos nossa equipe de colaboradores e parceiros do trade turístico que contribuem para proporcionar uma experiência única para os visitantes".

Veja algumas avaliações compartilhadas pelos viajantes sobre os atrativos:


Estância Mimosa: "Passeio de cachoeira muito aprazível, muito organizado, confortável nos mínimos detalhes. O guia foi ótimo e o passeio incrível... Muito orgulho de ter uma atração tão bem estruturada, bem cuidada e com atendimento perfeito no Brasil" - Paulo Mello, avaliou em fevereiro de 2018.

Lagoa Misteriosa: " O lugar é simplesmente incrível. A cor da água é de um azul impressionante e a luz e as cores dentro da água são magníficas...O sol batendo nas pedras e refletindo na água dá a impressão de que você está voando. É demais!" - Clarissa P, avaliou em julho de 2017.

Recanto Ecológico Rio da Prata: "A Flutuação é fantástica! A visibilidade é muito boa, permitindo várias fotos e observação. O local é muito bem estruturado, com guias bem preparados e funcionários atenciosos. Na sede é possível aproveitar o almoço que é uma verdadeira delícia. Experiência maravilhosa. Recomendo fortemente!", disse o colaborador Gustavo S., que avaliou o atrativo em maio de 2016.

O Certificado de Excelência leva em consideração a qualidade, a quantidade e a recenticidade das avaliações enviadas pelos viajantes do TripAdvisor em um período de 12 meses. Para receber o Certificado de Excelência, os estabelecimentos devem manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco). Além disso, eles precisam ter um número mínimo de avaliações e estar cadastrados no TripAdvisor por no mínimo 12 meses.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: