imagem do onda

quinta, 08 de março de 2018

Belezas naturais de MS serão apresentadas na ITB Berlim 2018

Acontece entre os dias 7 a 11 de março a ITB Berlim, na Alemanha, uma das maiores feiras de turismo do mundo e que recebe profissionais e clientes do setor de turismo de vários países.

Bonito Notícias

Passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata(Foto: Marcio Cabral)

 O potencial turístico de Mato Grosso do sul estará presente no evento, representado pela Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS).

Segundo o Relatório de Inteligência de Mercado da Embratur, em 2016, mais de 200 mil alemães desembarcaram no Brasil, com uma permanência média de 16 pernoites e gasto médio de 60 dólares/dia em viagens de lazer. Em Bonito, segundo o Observatório de Turismo, no acumulado de janeiro a dezembro de 2017, o país ocupa a 3ª posição como maior emissor de turistas internacionais à região.

A Fundação de Turismo levará a esse mercado informações sobre o site em inglês, inclusive sobre a área voltada para os profissionais, e outras peças da campanha publicitária institucional VisitMS – você no seu melhor estado com a estratégia de apresentar as regiões de Bonito – Serra da Bodoquena, Pantanal e Rota Norte como referências em natureza e ecoturismo dentro do Brasil.

Além das ações promocionais, a Fundtur fará reuniões durante a ITB Berlim para a captação de um evento internacional que acontecerá em Mato Grosso do Sul ainda este ano, em parceria com a Embratur.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: