imagem do onda

quarta, 02 de agosto de 2017

Lawrence Wahba visita Lagoa Misteriosa e Recanto Ecológico Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa (Jardim-MS) receberam no dia 27 de julho a visita do renomado cinegrafista submarino e Diretor de Documentários, Lawrence Wahba.

Bonito Notícias

Lawrence Wahba e filhos visitam atrativos do Grupo Rio da Prata(Foto: Divulgação / Grupo Rio da Prata)

 Acompanhado por seus filhos, Lorenzo e Luca, o trio realizou o passeio de mergulho na Lagoa Misteriosa. Sobre a experiencia, disse: "Parabéns pela estrutura e profissionalismo! Para quem conheceu a Lagoa nos anos 90, tive o prazer de voltar com meus filhos de 10 e 13 anos. Muita alegria de ver esse paraíso preservado e acessível".

Já no Recanto Ecológico Rio da Prata, realizaram o passeio de trilha e flutuação. "Há mais de 20 anos visitando o Rio da Prata e sempre dá vontade de voltar. Parabéns", disse Wahba em depoimento.

Após o passeio, realizaram também um plantio de muda no Bosque da Esperança.

Visita ao destino de ecoturismo

Lawrence Wahba esteve em Bonito para participar do 18º Festival de Inverno onde foi exibido seu filme "Todas as manhãs do Mundo" - documentário que demonstra as diferenças entre espécies de animais e plantas, com destaque para os procedimentos de adaptação ao habitat, a luta por comida e as mudanças climáticas.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: