imagem do onda

sexta, 12 de maio de 2017

Participantes de projeto ambiental visitam atrativo de Bonito

Alunos do Projeto Conhecer Bonito conheceram a Estância Mimosa Ecoturismo, atrativo localizado em Bonito (MS).

Bonito Notícias

Alunos na Estância Mimosa(Foto: Grupo Rio da Prata)

 Na última terça-feira (9) alunos do 7º ano da Escola Municipal João Alves de Arruda visitaram as belas cachoeiras da Estância Mimosa Ecoturismo.

O grupo realizou o passeio de trilha e cachoeiras acompanho pelos guias de turismo Morales e Naíra Zayas. Segundo informações da Atratur, durante o percurso os guias apresentaram as formações calcárias; falaram sobre o processo de crescimento das cachoeiras; sobre o Sistema de Gestão de Segurança (SGS), implantado no atrativo; a importância da mata ciliar e do reflorestamento com mudas nativas, entre outros assuntos.

Participaram também da visita Adinilson Miller, Professor de Turismo; Rosângela Esposito, Coordenadora Escolar e Clara Antunes, Coordenadora do Projeto Conhecer Bonito.

A iniciativa tem o objetivo de promover visitas técnicas e apresentar aos estudantes de escolas municipais a importância do turismo e do meio ambiente. O Projeto Conhecer Bonito conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito e tem a parceria com diversas instituições e empresas da cidade.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: