imagem do onda

quarta, 10 de maio de 2017

Pacotes de viagens para ciclistas em Bonito

Em Bonito, Mato Grosso do Sul, existem roteiros preparados para grupos de ciclistas ou para casal e inclusive para quem está solo e é louco por pedalar!

Assessoria de Imprensa, Agência Sucuri

Existem pacotes com aluguel de bicicleta já inclusos e a equipe da Agência Sucuri pode providenciar um pacote de viagem específico de acordo com o seu folego. O pacote turístico para ciclistas pode variar em passeios de 30 quilômetros em um dia e menores que 10 quilômetros em outro, sem problemas.

Mas se você for um ciclista avançado e estiver em boa forma física, poderá inclusive pedalar os 150 quilômetros que dividem Bonito do Pantanal (a maior planície alagada do planeta) e pernoitar por lá. Em qualquer momento pode chamar a equipe da Agência Sucuri para providenciar suporte trazendo você e sua bike, estarão atentos as suas pedaladas.

Quanto a segurança na região, ela é completa e nunca tivemos nenhum roubo por estas bandas. Pedalar em Bonito, Mato Grosso do Sul é uma experiência de paisagens tão especiais que te farão parar a cada momento, e a interação na estrada com animais como veados, tatus, lobinhos, tamanduás e todo tipo de ave é inevitável e de uma surpresa indescritível provocando histórias de viagem surpreendentes.

Pedalar a noite em Bonito MS sendo iluminado pela via láctea será uma experiência alucinante, você pode contar roteiros alternativos noturnos em caminhos tranquilos de terra o de asfalto, você escolhe!

Ao reservar seus pacotes de viagens para Bonito Mato Grosso do Sul avise se vem com sua bike ou quer alugar uma aqui e quanto deseja pedalar a cada dia e será feito um pacote de viagens específico para você sem nenhum custo adicional.

--------------------------------------------------------------------------------

Monte seus pacotes de viagens garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso.

Contato: Agência Sucuri

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: