imagem do onda

sexta, 05 de maio de 2017

Coisas pouco conhecidas para fazer na cidade de Bonito

Assessoria de Imprensa, Agência Sucuri

Bonito é uma cidadezinha com 20 mil habitantes e se encontra aos pé da Serra de Bodoquena fazendo divisa com o Pantanal.

O primeiro povoado fica a 70 km de distância deste paraíso e hoje em dia esta cidade pequena quase não existe mais.

Aqui vão cinco coisas imperdíveis para se fazer na cidade de Bonito:

1- Ir no final da tarde até a Praça - É mais ou menos como voltar no tempo e ver os casais de namorados de mãos dadas, casais de velhos sábios, cheiro de pipoca dos pipoqueiros e crianças no pula-pula. Tudo isso em um ambiente bucólico entre a igreja, o banco e no vai e vem de gente da terra.

2- Comer Guavira ( se for época da fruta), beber suco ou sorvete de Guavira - Esta deliciosa fruta que nasce em arbustos selvagens no cerrado é tão famosa por estas bandas que já tem um festival da Guavira todos os anos por aqui.

3- Alugar uma bicicleta e andar na periferia do povoado e ver a diversidade cultural e o carinho amigo dos locais!

4- Caminhando ou de carro, sair pelo menos um quilômetro fora do povo à noite - Isso é fácil, pois se caminhar no máximo dois quilômetros para qualquer lado, já cruzou a cidade de tão pequena que é. O céu estrelado que te espera não tem preço.

5- Visitar a Agência Sucuri e tomar um cappuccino, um cafezinho ou um chocolate quente e assim saber sobre a programação diurna ou noturna da cidade na semana que vem nos visitar.

Viva Bonito com intensidade e experimente o melhor ecoturismo do planeta

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: