imagem do onda

terça, 02 de maio de 2017

10 motivos para visitar o Pantanal quando se vem para Bonito!

Conheça as principais razões para visitar o Pantanal.

Assessoria de Imprensa, Agência Sucuri

1 - É a maior planície alagada do mundo e apenas duas horas de carro de Bonito. Sendo uma ótima opção para quem quer aproveitar mais suas férias em Bonito.

2- Depois de uma maratona de passeios incríveis em Bonito, o Pantanal é o lugar perfeito para descansar corpo e alma e voltar para casa com 100% de seus sentidos aguçados!

3 - A cultura pantaneira é um prato cheio para uma noite de histórias,em volta de uma fogueira e ao lado da gente da terra prepare-se para se arrepiar.

4- As estrelas vistas do Pantanal se comparam ao céu visto de alto mar, são milhares de constelações e via láctea tão brilhantes como possivelmente você nunca viu!

5- A culinária pantaneira é de dar água na boca, os pratos são preparados em um fogão à lenha e são considerados por esseslados a melhor do mundo. Peça uma porção de pão e peixe e deixe seu paladar falar por si!

6- As pessoas do Pantanal são receptivas por natureza e a arte do acolhimento está em seu DNA, herdada por séculos de colonização e grandes distâncias isoladas fazem desse povo acolhedor receber com muito prazer e empatia.

7- Os safaris são incríveis! Sendo um dos ecossistemas mais ricos do planeta em biodiversidade com cerca de 4.700 espécies conhecidas, dentre animais e vegetais, a grande possibilidade de ver animais selvagens grandes!

8- Existe uma fazenda onde se pratica a observação de onças e você tem 50% de chance de vê-las em um safari noturno, prepare-se!

9- Para uma experiência na mata em família, o Pantanal é um dos melhores destinos do mundo.

10- Você tem a sua disposição a equipe da  que é especialista em fazer este roteiro integrado.

Contato:

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: