imagem do onda

sábado, 08 de abril de 2017

Como funcionam os transportes em Bonito até os passeios turísticos?

Estamos falando em Bonito, Capital do Ecoturismo. Todos os passeios devem ser adquiridos por uma agencia que realiza toda sua programação e roteiros de passeios.

Assessoria de Imprensa, Agência Sucuri

Uma das opções é ir com seu próprio carro, apesar de ter que andar alguns quilômetros por estradas de terra os trechos são de boa qualidade, outra opção é o aluguel que carros que pode ser feito aqui mesmo em Bonito Mato Grosso do Sul.

Mas uma das melhores opções de transporte é o recém lançado transporte coletivo que além de ecológico é interativo e econômico onde vão várias pessoas e se acaba conhecendo gente com gostos afins gerando uma interação imediata, uma opção muito aceita por todos os turistas, criado especialmente pela Agencia Sucuri.

Pode ficar tranqüilo, os agentes da agência são responsáveis por realizar uma programação completa pra todos os seus passeio, esse transporte é ideal para fazer novas amizades e compartilhar experiências dessa viagem fantástica na Capital do Ecoturismo.

Se você deseja mais privacidade, sugerimos o transporte privativo, um carro com motorista particular que te leva e busca sem você se preocupar com nada, ideal para um dia com varias atividades diferentes como Boia Cross, depois um passeio de Flutuação.

Outra maneira de ir aos passeios é de bicicleta que pode ser locada na própria Agencia Sucuri ( passeios próximos de 6 a 15km podem ser feitos pedalando) ou ainda a pé para passeios em até uma hora de caminhada dentro de um raio de 10km se você tiver fôlego e energia sobrando!

Reserve seu pacote de viagens para Bonito Mato Grosso do Sul com a equipe da Agencia Sucuri e monte seu roteiro com os melhores passeios, hotéis e escolha a melhor modalidade de transporte que atenda suas necessidades - seja muito bem vindo a Bonito Mato Grosso do Sul!

Monte seu pacote de viagem garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso.

Contato: Agência Sucuri

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: