imagem do onda

sexta, 07 de abril de 2017

Blog de viagens publica roteiro básico em Bonito

Dayana Lole, do blog Lolepocket, visitou atrativos de Bonito e região no mês de março e montou roteiros gostos de diferentes viajantes.

Bonito Notícias

Dayana no Recanto Ecológico Rio da Prata(Foto: Divulgação-Dayana Lole)

 Seja para quem veio conhecer o destino do ecoturismo por alguns dias, por uma semana ou aqueles que gostam de experimentar passeios diferentes, não faltam atrativos interessantes.

Por isso, Dayana dividiu em três textos as melhores dicas. São eles: “O que fazer em Bonito (MS): O básico para quem não tem muito tempo”, “Bonito (MS): Como montar o roteiro perfeito?” e “3 passeios em Bonito para quem quer inovar no roteiro”.

Para quem vai visitar por alguns dias, o roteiro básico fica entre flutuações, trilhas e cachoeiras, grutas e balneários.

"Se tiver que escolher uma, sem dúvida a melhor opção é o Rio da Prata (R$224,00 a R$264,00), um dos mais concorridos. Ele tem a graça de ser um dos mais extensos e com grande variedade de cardumes. Além disso, outro ponto alto do percurso são as nascentes do Rio Olho D'Água, onde boa parte do percurso é feita.", escreve Dayana.

A Nascente Azul, Lagoa Misteriosa, Abismo Anhumas, trilha da Boca da Onça, Eco Park Porto da Ilha, Gruta do Lago Azul, são alguns dos passeios recomendados pela blogueira.

Lolepocket é escrito por Dayana Lole e conta com dicas de viagem e informações básicas sobre destinos do mundo inteiro. Clique aqui e confira os textos publicados na íntegra.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: