imagem do onda

sexta, 24 de março de 2017

Blog Loleplanet divulga belezas de Bonito e Jardim

As irmãs holandesas Lotte e Leonie visitaram em novembro de 2016 Bonito, Jardim e Bodoquena e reuniram em uma lista dos atrativos imperdíveis na região.

Bonito Notícias

Irmãs se aventuram no passeio de flutuação do Rio da Prata(Foto: Divulgação - Blog Loleplanet)

 Em uma lista, a dupla que viaja pelo mundo reuniu “22 coisas para fazer em Bonito e região”. O Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo de Jardim (MS), foi um dos recomendados pelas irmãs.

“Você vai se deparar com uma grande variedade de belas paisagens; diferentes nascentes onde a areia dança no fundo do rio, diferentes profundidades e cores da água, diferentes plantas aquáticas e diferentes cenários na superfície também. Não esqueça de olhar a superfície, pois nós vimos diversos macacos, seus filhotes e pássaros de pertinho. No Recanto Ecológico Rio da Prata há 200 espécies de aves registradas. ”

Além do Rio da Prata, os atrativos Lagoa Misteriosa, Nascente Azul, Gruta do Lago Azul, Abismo Anhumas e Casa do João também são mencionados na lista.

O blog Loleplanet é escrito por Lotte e Leonie, apaixonadas por viagens. Atualmente, elas estão viajando pelo mundo por mais de 600 dias. No blog, elas compartilham suas experiências e dão dicas dos melhores destinos. Clique aqui e confira mais sobre a experiência da dupla holandesa.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: