imagem do onda

sábado, 29 de outubro de 2016

Projeto em Bonito realiza filmagens em atrativos turísticos

A Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região (Atratur) realizou neste mês de outubro a captação de imagens para o Projeto Conhecer Bonito, desenvolvido em parceria com as Secretarias de Turismo e Educação.

Bonito Notícias

(Foto: Atratur)

 Produzido pela jornalista Anne Galvão foram realizadas filmagens em alguns atrativos da região como Barra do Sucuri, Arborismo Ybirá Pe e Parque das Cachoeiras e também na Aldeia Indígena São João, em Porto Murtinho (MS).

O vídeo contará ainda com entrevistas com Juliane Salvadori, Secretária de Turismo de Bonito; Elton Teixeira, professor de turismo; e alguns alunos das escolas municipais João Alves de Arruda e Durvalina Dorneles Leite.

A previsão é que o material seja lançado em dezembro deste ano.

Sobre o Projeto Conhecer Bonito

A iniciativa, criada em 2013 e que integra a matéria "Noções Básicas do Turismo", na qual alunos de escolas municipais visitam atrativos turísticos de Bonito, tem como objetivo apresentar uma proposta diferenciada de promover conhecimento aos estudantes, integrá-los e contribuir para o desenvolvimento sustentável no destino, sensibilizar a comunidade sobre a importância do turismo e do meio ambiente, além de promover e exercer a cidadania.


O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: