imagem do onda

sexta, 09 de setembro de 2016

Marcio Cabral ministra Workshop Fotográfico em Bonito e no Pantanal

Fotógrafo levou grupo para atrativos turísticos com o intuito de compartilhar com os participantes técnicas de longa exposição, HDR, Panorâmicas e paint light.

Bonito Notícias

Flutuação no Rio da Prata(Foto: Marcio Cabral)

 O renomado fotógrafo de natureza Marcio Cabral ministrou em agosto o Workshop Fotográfico “Bonito & Pantanal” que teve como cenário os atrativos turísticos de Mato Grosso do Sul.

As paisagens fotográficas escolhidas para o curso foram os atrativos Estância Mimosa Ecoturismo, Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa, Buraco das Araras, Praia da Figueira, Gruta do Lago Azul, Balneário Municipal de Bonito, Boca da Onça, Ceita Corê, além do Pantanal do MS.

"A flutuação no rio Olho D’Água foi considerado o melhor momento da viagem pelo grupo, é uma experiência fantástica fotografar e mergulhar em um rio cristalino, com milhares de peixes de diversas espécies, com uma vegetação subaquática exuberante e possuindo diversas nascentes espetaculares", disse Marcio sobre o passeio no Recanto Ecológico Rio da Prata.

Para participarem do curso os participantes necessitavam de conhecimentos básicos de fotografia, velocidade, abertura e como operar sua câmera. Além disso, preparo físico moderado e boa resistência às temperaturas baixas.

Marcio Cabral é um fotógrafo de natureza que conta com um recorde no Guinness World Records de Maior Imagem Panorâmica Subaquática. Foi também o primeiro brasileiro a produzir panoramas 360º subaquáticos, desenvolvidos em cavernas de água doce pelo mundo. Cabral já foi premiado em concursos nacionais e internacionais de fotografia, como Pano Awards, Loupe Awards e MontPhoto.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: