imagem do onda

quarta, 17 de agosto de 2016

Prêmio Internacional de Sustentabilidade abre inscrições em 15 dias

Prêmio Tourism For Tomorrow reconhece as melhores práticas de turismo sustentável em empresas e destinos no mundo inteiro.

Bonito Notícias

 Começa no dia 1º de setembro o prazo para as inscrições no prêmio “Tourism For Tomorrow” (Turismo para o Amanhã), edição 2017, realizado pelo World Travel & Tourism Council - WTTC (Conselho Mundial de Viagens e Turismo).

“Quem trabalha por uma indústria de turismo mais responsável e sustentável, em uma empresa, organização e atrativo grande ou pequeno, pode se inscrever em uma das cinco categorias da premiação: Meio Ambiente, Comunidade, Pessoas, Inovação e Destinos”, explica a organização do evento.

Em 2014, Bonito foi finalista da premiação na categoria Destinos, pela prática do turismo e da sustentabilidade. Um ano antes, o município foi eleito o “Melhor Destino de Turismo Responsável do Mundo", referindo-se ao Prêmio World Travel Market (WTM), em Londres.

A convenção anual da WTTC acontecerá em Bangkok, Tailândia, nos dias 26 e 27 de abril de 2017. Na ocasião, serão conhecidos os vencedores do Tourism For Tomorrow Awards.

Clique aqui e confira mais informações sobre a premiação.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: