imagem do onda

domingo, 20 de dezembro de 2015

Adventure Week Brazil é tema de matéria no site da ATTA

Evento reunirá trade turístico no MS.

Bonito Notícias

 O site Adventure Travel News divulgou nesta terça-feira (15) uma matéria sobre a primeira Adventure Week, que será realizada em Bonito e no Pantanal de 02 a 11 de abril de 2016 pela Adventure Travel Trade Association (ATTA).

”Tanto Bonito quanto o Pantanal apresentam paisagens e ecossistemas únicos com a oportunidade de encontrar animais selvagens típicos do Pantanal como lontras de rio gigantes, capivaras e onças, e experimentar a cultura caipira local. As atividades incluídas serão mergulho com snorkel, rapel, espeleologia, passeio à cavalo, escalada e ciclismo. A porção que compreende o Pantanal no itinerário será baseada em uma expedição em um pequeno barco pelo rio”, diz um trecho da publicação.

Foram convidados a participar do evento consultores de viagem, jornalistas, meios de comunicação especialistas em viagens de turismo de aventura de toda a Europa e América do Norte.

O site Adventure Travel News é de propriedade da ATTA e conta com publicações semanais que são distribuídas a mais de 20.000 profissionais da indústria do turismo.

A Adventure Week Brazil é uma parceria entre a ATTA, Embratur, Prefeitura de Bonito, Prefeitura de Corumbá e Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul.

Confira a matéria na íntegra:

http:// www.adventuretravelnews.com/adventureweek-brazil-in-bonito-pantanal-creates-new-tours-in-worlds-largest-wetland

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: