imagem do onda

terça, 15 de dezembro de 2015

Bonito e região aparecem no Blog Aventure-se

Autores visitaram atrativos no primeiro semestre de 2015.

Bonito Notícias

 O casal Raquel Gonzaga e Rodrigo Nominato, autores doblog Aventure-se, publicaram na última semana um relato sobre sua experiência nos atrativos de Bonito e Jardim.

“A Estância Mimosa é uma fazenda a 24 quilômetros de Bonito. Até 15 anos atrás, a fazenda se dedicava somente a produção de gado, hoje concilia a pecuária e as atividades de ecoturismo como passeio a cavalo, observação de aves e o seu tradicional passeio: trilha e cachoeiras da Estância Mimosa. Para quem busca aventura, contato com a natureza e comida típica é o local ideal!”, traz a publicação.

Além da Estância Mimosa, o casal conheceu outros atrativos, como o Parque Ecológico Rio Formoso, o Rio Sucuri, a Nascente Azul, Gruta do Lago Azul, Ceita Corê, Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa. Rodrigo e Raquel viajaram a convite do Hotel Águas de Bonito.

O blog Aventure-se já foi premiado no Top Blog 2012 como melhor blog na categoria “Viagens e Turismo – Júri Acadêmico” e os autores já foram convidados a realizar uma palestra na Adventure Sports Fair – o maior evento de turismo e esportes de aventura da América Latina.

Confira os relatos no blog.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: