imagem do onda

quarta, 19 de junho de 2002

Portal Bonito tem conteúdo disponível no portal do iBest

Correio do Estado

O Portal Bonito (www.portalbonito.com.br), um dos mais importantes veículos de informação da Internet sobre a cidade turística de Mato Grosso do Sul mais conhecida no Brasil acaba de fechar uma parceria com o iBest para disponibilizar seu conteúdo na área Turismo em um dos maiores sites de conteúdo do Brasil.

O site, administrado pelo bancário Luís Arnaldo Schünke , de Bonito, hoje é referência entre os sites de Turismo nacionais, principalmente no que se refere a conteúdo e serviços extras.

Além das notícias locais sobre a cidade, o portal também traz belas fotos e vídeos dos melhores pontos turísticos de Bonito, dicas da culinária pantaneira, mapas com as melhores rotas para chegar à cidade de qualquer ponto do Brasil, cartões virtuais com o tema Pantanal, além de papéis de parede e protetores de tela para usar no Windows.

Para os visitantes que se cadastrarem no site também podem concorrer a um final de semana grátis em Bonito, com acompanhante, com direito a hospedagem e passeios na Gruta do Lago Azul, Aquário Natural, Rio Sucuri, entre outros.

O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE O SEU COMENTARIO ABAIXO: